Reflexo Da Vida'

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tem coisas que são tão difíceis de aceitar que não basta fingir apenas para os outros, acabamos enganando a nós mesmos também.


Postado por Simply Reality às 15:09 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

“Dê valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.”


Postado por Simply Reality às 14:16 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

[…] Plena ilusão; Eu esperava que me estendesse a mão, e no fim me deu as costas. (PdM)


Postado por Simply Reality às 14:10 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

[…] Ai o mundo me mostrou, que toda dor tem uma razão.


Postado por Simply Reality às 14:08 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Simply Reality
Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (124)
    • 02/26 - 03/04 (1)
    • 02/19 - 02/26 (4)
    • 02/12 - 02/19 (4)
    • 02/05 - 02/12 (27)
    • 01/29 - 02/05 (4)
    • 01/22 - 01/29 (69)
    • 01/15 - 01/22 (15)

Seguidores

Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.