sábado, 21 de janeiro de 2012

Aprenda que atrás de todo sorriso, sempre á uma dor escondida lá no fundo.


Queria que minha vida fosse tão simples, quanto todos pensam que é.


(…) E sabes… eu só queria ter me perdido no seu porto de abrigo e ter dançado ao ritmo das suas marés, só queria que você me abrigasse nas grandes tempestades e que não me deixasse ir. E olhe, você fez tudo ao contrário. Mas na verdade você nunca foste embora, na verdade você ficou… é, no meu coração você permaneceu… ficou comigo e aqui está, sem que nenhuma tempestade te abale. Apesar de já não fazer mal… já me habituei à dor… é. Acalme-se, estamos nos acostumando com tudo isso, apenas temos que seguir as regras, enfrentar as tempestades, para que eu possa protegê-la assim, se abrigando em mim, eu fiquei porque sabia que se eu sumisse, estaria cometendo um pecado enorme, seria uma culpa por um erro meu, e eu quero mesmo é que você entenda que não basta apenas amar, é preciso estar sempre junto… e assim eu lhe protegerei como uma pedra preciosa… acalme-se, eu estarei aqui, prometo. Apenas lhe peço para que confie em mim, e mais nada, saiba que o que eu faço por ti, é único, é simples, apenas faço por amar-te. Confesso que tenho medo de te perder, por isso faço o que posso, talvez o impossível, apenas para te ver feliz, que me acalma, e também me faz feliz.


Aprendi que das poucas coisas que temos em comum, uma delas é o maldito orgulho e enquanto um não cede pro outro, as coisas continuarão a machucar. Sei que dói pra você, mas, saiba que dói pra mim também.


Aprenda para não confundir meu sorriso com a minha felicidade.


Você costumava ser a solução. Hoje, é o motivo dos problemas. Antes, era meu apoio. Hoje é quem me tira o chão. Era meu sorriso, agora é minha lágrima. Era meu, hoje… hoje não é nada. Me deu tudo e, com a mesma rapidez, me tirou também. Me encheu de amor antes só pra aumentar o vazio de agora.


Aprenda.Amor não resiste a tudo, não. Amor é jardim. Amor enche de erva daninha. Amizade também, todas as formas de amor.


Aprendi a dizer ‘adeus’ á certas coisas. Doeu, mas aprendi.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não sei mais oque fazer, não sei oque esta acontecendo comigo, é uma confusão de pensamentos, eles me perturbam, meus pensamentos me consomem, eu não quero pensar o pior, mas é isso que não sai de minha cabeça. Sinto como se tivesse perdido tudo, sinto como se a unica coisa que eu precisasse fosse ele, mas eu percebi que ele não precisa de mim, ele esta bem melhor sozinho, parece que não aconteceu nada, eu fico o dia inteiro olhando meu celular esperando uma sms dele, uma sms falando mô eu to com saudade de você, não some da minha vida, eu preciso de você aqui comigo, mas sei que uma sms dessa nunca vai chegar. Tenho medo de falar com ele, medo do que ele vai dizer, medo do que eu possa respoder, sabe não quero magoar ele de novo, não quero fazer mal a ele de novo, cansei de saber que ele esta chorando por mim.


Aprendi.. Que não sei quase nada... Que sempre precisarei aprender... Que a vida é muito curta... E que não a tempo a perder... Percebi... Que nem tudo é possível... Que às vezes é difícil sorrir... Que a vida faz jogo duro... Mas que eu não vou desistir... Entendi... Que quando eu sofro eu aprendo... Que a dor me ensina a viver... Que a vida é um lindo caminho... Ao qual iremos crescer... Descobri... Que não é fácil viver... Que o destino nos reserva a dor... Mas que a tristeza termina... Onde começa o amor !!

“Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de ti. No entanto, este é o paradoxo: Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro. Porque foste capaz de te apaixonar por mim, deste-me esperança, meu querido. Ensinaste-me que é possível seguir em frente com as nossas vidas, por mais terrível que tenha sido a nossa dor. E à tua maneira, fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado”


Eu quero mais de você, mais de nós. Não quero que o nosso amor seja um verdadeiro conto de fadas, pois eles sempre têm um final. Eu quero um amor imperfeito, com abraços inesperados, ciúmes em público, brigas sem motivos e discussões interrompidas por beijos. Eu quero você a todo instante. Quero acordar pela manhã e observar você dormindo e sorrir como uma completa idiota, apenas por pensar nas combinações diferentes que podemos fazer com nossos nomes. Dizer “eu amo você” já não é o suficiente. Meu amor é tanto que se houvesse alguma forma de medi-lo, você se surpreenderia. É verdadeiro, é de coração, é único. É um amor que faz eu me deixar de lado, pra pensar no seu bem e no teu sorriso. Mas eu gosto, sabe? Gosto de saber que você é só meu e que eu sou só sua. Quando não tenho nada pra fazer, crio e recrio um futuro próximo em que somos o casal principal, como aqueles das comédias-românticas, só que mais desastrados e mais apaixonados. É engraçado imaginar-nos juntos, pois riríamos de tudo, tudo seria uma verdadeira festa, poderíamos passar horas sentados olhando um para o outro, poderíamos fazer loucuras… aquelas mesmas que você sempre quis. Agora preste atenção, pois minha felicidade depende de você, eu não quero outra pessoa, sou feliz por saber que você existe, e antes que eu me esqueça, não queria ser de mais ninguém, pois eu já sou sua.


Para conseguir o que se quer temos que ter calma, então no fim você vai ver que valeu a pena esperar. Por isso mantenha sempre a calma, mantenha sempre a esperança, e acima de tudo, mantenha sempre a fé.


Sorria, embora seu coração esteja doendo Sorria, mesmo que ele esteja partido Quando há nuvens no céu Você sobreviverá… Se você apenas sorri Com seu medo e tristeza Sorria e talvez amanhã Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas sorrir…


(Mentes-expostas)

“Rótulos, sociedade, padrãoUm pouco clichê demais não acha? De tanto serem utilizadas, essas palavras ficaram estampadas em todos os lugares e pra todas as pessoas foram atribuídas. “Pobres” mulheres as quais foram rotuladas, padronizadas e deixadas à margem da sociedade por serem julgadas, incapacitadas rápido demais. Não tiveram o tempo antigamente de responder por suas palavras… eram “frágeis”. O julgado ser “problema” é que aquele tempo já passou. Já passou o tempo onde as mulheres não sabiam o porque que sangravam todos os meses e eram acusadas de serem amaldiçoadas. Já passou o tempo em que não sabiam o porquê que existia uma dor horrível todos os meses, por muito tempo. Também passou aquele tempo o qual as mulheres não sabiam o porque  que eram destinadas a terem seus filhos.Hoje, a mulher ainda é chamada de sexo frágil, mas nós sabemos, aguentamos muito mais coisas do que o sexo oposto. Uma cólica, que antes era desconhecida por nós, dói muito mais do que um tombo numa partida de futebol, sabemos também carregar outra vida na barriga por nove meses, o que é considerada uma benção divina,continua sendo é pior do que uma ressaca. Fazer hidratação no cabelo, fazer as unhas, se depilar, passar pela tpm, continua sendo mil vezes pior do que ter a cama molhada pela manhã, o que se tanto reclama.Podem fazer qualquer coisa, exercer qualquer função, mãe, esposa, pára-quedista, modelo, políticas respeitadas, jogadoras de futebol e acima de tudo, mulher. Então, sem essa de preconceito. Jogadora de futebol já deixou de ser “sapatão” faz muito tempo. A verdade é que ridicularizar-nos não vai fazer do seu sexo o melhor ou o predominante. Sim, somos choronas, temos motivos. Nosso coração? Parece derreter quando estamos apaixonadas, mas isso não faz da gente dramáticas ao excesso ou frágeis demais. Ao contrário do que pensam, não somos nem um pouco fracas. Temos uma força enorme pra conter emoções das quais vocês talvez nem saibam que existem. Ter um pênis no meio das pernas não te faz melhor do que ninguém. Abre a cabeça, garoto. Você reclama, você zoa, mas você não vive sem. Ser mulher, é realmente muito difícil;  mas depois de muito tempo se tornou incrível.