Reflexo Da Vida'

sábado, 3 de março de 2012

Não culpe o amor pelo seu sofriemento e sim as pessoas que te fizeram sofrer.



Postado por Simply Reality às 08:12 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Simply Reality
Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (124)
    • 02/26 - 03/04 (1)
    • 02/19 - 02/26 (4)
    • 02/12 - 02/19 (4)
    • 02/05 - 02/12 (27)
    • 01/29 - 02/05 (4)
    • 01/22 - 01/29 (69)
    • 01/15 - 01/22 (15)

Seguidores

Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.