sábado, 21 de janeiro de 2012

(…) E sabes… eu só queria ter me perdido no seu porto de abrigo e ter dançado ao ritmo das suas marés, só queria que você me abrigasse nas grandes tempestades e que não me deixasse ir. E olhe, você fez tudo ao contrário. Mas na verdade você nunca foste embora, na verdade você ficou… é, no meu coração você permaneceu… ficou comigo e aqui está, sem que nenhuma tempestade te abale. Apesar de já não fazer mal… já me habituei à dor… é. Acalme-se, estamos nos acostumando com tudo isso, apenas temos que seguir as regras, enfrentar as tempestades, para que eu possa protegê-la assim, se abrigando em mim, eu fiquei porque sabia que se eu sumisse, estaria cometendo um pecado enorme, seria uma culpa por um erro meu, e eu quero mesmo é que você entenda que não basta apenas amar, é preciso estar sempre junto… e assim eu lhe protegerei como uma pedra preciosa… acalme-se, eu estarei aqui, prometo. Apenas lhe peço para que confie em mim, e mais nada, saiba que o que eu faço por ti, é único, é simples, apenas faço por amar-te. Confesso que tenho medo de te perder, por isso faço o que posso, talvez o impossível, apenas para te ver feliz, que me acalma, e também me faz feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário