sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eu quero mais de você, mais de nós. Não quero que o nosso amor seja um verdadeiro conto de fadas, pois eles sempre têm um final. Eu quero um amor imperfeito, com abraços inesperados, ciúmes em público, brigas sem motivos e discussões interrompidas por beijos. Eu quero você a todo instante. Quero acordar pela manhã e observar você dormindo e sorrir como uma completa idiota, apenas por pensar nas combinações diferentes que podemos fazer com nossos nomes. Dizer “eu amo você” já não é o suficiente. Meu amor é tanto que se houvesse alguma forma de medi-lo, você se surpreenderia. É verdadeiro, é de coração, é único. É um amor que faz eu me deixar de lado, pra pensar no seu bem e no teu sorriso. Mas eu gosto, sabe? Gosto de saber que você é só meu e que eu sou só sua. Quando não tenho nada pra fazer, crio e recrio um futuro próximo em que somos o casal principal, como aqueles das comédias-românticas, só que mais desastrados e mais apaixonados. É engraçado imaginar-nos juntos, pois riríamos de tudo, tudo seria uma verdadeira festa, poderíamos passar horas sentados olhando um para o outro, poderíamos fazer loucuras… aquelas mesmas que você sempre quis. Agora preste atenção, pois minha felicidade depende de você, eu não quero outra pessoa, sou feliz por saber que você existe, e antes que eu me esqueça, não queria ser de mais ninguém, pois eu já sou sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário