sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não sei mais oque fazer, não sei oque esta acontecendo comigo, é uma confusão de pensamentos, eles me perturbam, meus pensamentos me consomem, eu não quero pensar o pior, mas é isso que não sai de minha cabeça. Sinto como se tivesse perdido tudo, sinto como se a unica coisa que eu precisasse fosse ele, mas eu percebi que ele não precisa de mim, ele esta bem melhor sozinho, parece que não aconteceu nada, eu fico o dia inteiro olhando meu celular esperando uma sms dele, uma sms falando mô eu to com saudade de você, não some da minha vida, eu preciso de você aqui comigo, mas sei que uma sms dessa nunca vai chegar. Tenho medo de falar com ele, medo do que ele vai dizer, medo do que eu possa respoder, sabe não quero magoar ele de novo, não quero fazer mal a ele de novo, cansei de saber que ele esta chorando por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário