domingo, 22 de janeiro de 2012

Olhei para todos os lados e só conseguia ver o escuro, depois que consegui acostumar meus olhos naquela escuridão percebi não estar mais no lugar onde estava, estava novamente em meu quarto, deitada na minha cama, abraçada novamente com meu travesseiro . Nossa é muito tempo gostando do mesmo, a todos os anos sendo invisível aos seus olhos . Se você soubesse todas as noites que deixei dormi para chorar por você, todas as lágrimas que eu derramei por alguém que nunca pensou em me dar uma chance, sabe quantas vezes desejei para que você me escolhesse para uma equipe de qualquer esporte, tantas vezes eu te respondia ou te tratava com uma certa ignorância só para ver se você me notava, e todas as discussões . Nossa se você pudesse ver meu sorriso de quando falo contigo no msn e você responde . Quando você conversa comigo, me sinto especial .Nossa sei la, só que tenho medo de me magoar, de sofrer demais por você, tenho medo de me entregar demais . Tenho medo de nunca ser correspondida por você .


Nenhum comentário:

Postar um comentário